sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ofertas Lusitana / Branca de Neve - Bolo de Laranja



 Olá,

A Lusitana / Branca de Neve, como membro d' "Os melhores Blogues Portugueses de Culinária", ofereceu-me para testar um pacote do preparado do Bolo de Laranja, bem como estas especiarias.

Tenho usado todas as especiarias mas esqueço-me de tirar fotos, só me lembro quando estamos no fim da refeição. O Bolo de Laranja também é muito bom.

Acrescentei apenas o Glacê, que é muito fácil de fazer tanto na Bimby como sem ela.

Quero por fim, agradecer pelas ofertas maravilhosas.



GLACÊ

Ingredientes:
220 gr. açúcar
1 clara de ovo (pequeno)
1 c. chá sumo de limão

Com o copo limpo e seco, pulverize o açúcar 15 seg. / vel. 9.
Adicione os restantes ingredientes e programe 10 seg. / vel. 6. Coloque o glacê numa taça.
Decore a gosto.


1 comentário:

Mary - Strawberrycandy disse...

Eu também recebi e adorei este preparado de bolo de laranja!
Bom fim-de-semana,
Beijinhos,
Aparece:
http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/