terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desafio dos 7

Recebi este desafio da Bauhinia e com todo o gosto que deixo aqui a minha participação....

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:


  1. Ser mãe
  2. Realizar-me profissionalmente
  3. Comprar Casa
  4. Casar-me, o meu filho ou filha seja o/a menino/a das alianças
  5. O/A meu/minha filho/a seja o/a menino/a das alianças
  6. Fazer uma longa viagem
  7. Comer um iogurte Longa Vida (lol, é o que nós dizíamos quando éramos miúdas)

7 coisas que mais digo:


  1. Amor
  2. Mário
  3. Toto
  4. Porra
  5. Não me enerves
  6. Chato/a
  7. Caraças
7 coisa que faço bem:

  1. Comer
  2. Trabalhar
  3. Informática (noções básicas, mas faço)
  4. Chatear o babinhos (é copia mas até é verdade adoro melgar)
  5. Ser a Ministra das Finanças cá de casa
  6. Desarrumar
  7. Não fazer nada... faço isso tão bem !!! (ora tá aqui mais uma cópia mas mais uma verdade o marido diz sempre: - Tás muito bem sem fazer nada sem me melgares.)


7 defeitos:

  1. Teimosa (ui e muito)
  2. Sou uma chorona (passo a vida a chorar com cenas mais emotivas)
  3. Passo a vida a resmungar qualquer coisa
  4. Muito nervosa
  5. Melga
  6. Teimosa (sim repito pois sou teimosa ao quadrado)
  7. Timida



7 qualidades:


  1. Amiga do meu amigo
  2. Sincera
  3. Coração de manteiga
  4. empenhada em tudo em que me proponho
  5. Fiel (ao meu amor e amigos)
  6. Carinhosa
  7. Bondosa
7 coisas que adoro:

  1. O marido
  2. As sobrinhas / familia
  3. Cozinhar
  4. Ficar no vale dos lençois o dia inteiro com o amor a ver um filme (no inverno)
  5. Viver perto do mar 
  6. Sol (viver sem sol e mar é uma tristeza
  7. Crianças

7 coisas que detesto:


  1. Baratas e tudo o que asqueroso
  2. Passar a ferro 
  3. Falsos Amigos
  4. Injustiças
  5. Falta de civismo
  6. Inveja
  7. O leva e trás daquelas que não tem que fazer (as cuscas)


7 pessoas para este desafio:

4 comentários:

Bichinha disse...

Gostei de ver o desafio respondido :) e agora vamos lá começar a pensar em fazer descendentes que este país precisa de mentes novas e frescas que nos governem na nossa velhice. Bjinhos

Bauhinia disse...

Obrigado por participares!

Resumindo! ÉS uma execelente pessoa :)e que todos os teus sonhos se realizem!!!!

Beijinhos
Bauhinia

Duxa disse...

Obrigada por participares no desafio e dar-nos um pouco de ti a conhcer:)
foi um gosto conhecer-te um pouco melhor:))
Beijocas

B. V. disse...

Ena obrigado por me escolheres vou ver se faço, gostei de te conheçer melhor.
bjs