terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Batata frita no forno

Foto retirada na net
Olá meninas, não tenho feito pausa nenhuma no blog, mas sinceramente tenho-me esquecido e achado o comer sem graça. Mas enquanto escrevia pensei, é sem graça mas é bom e são ideias para quem possa ou queira fazer algum comer light.

A nossa dieta está a correr super bem, apensar de um pequeno contra tempo estou lesionada de uma perna, mas continuo a fazer exercício físico. Eu já perdi 4 kg (ainda faltam 26kg) e o marido perdeu 6kg (ele é batoteiro pois toma coisas que eu não posso por causa da tensão).

Hoje foi dia dos abusos, após 2 semanas de dieta e fiz o belo de um Bitoque (com tudo o que tínhamos direito), não temos praticamente comido massas, nem batatas apenas saladas e vegetais cozidos ou salteados e carne ou peixe grelhado ou assado e claro antes de tudo a sopa.

Fartei-me de ver várias meninas na blogosfera a experimentar batatas fritas no forno. E fiquei com o pé atrás e com o bichinho de saber se eram boas. Ainda pensei... bem vou comprar aquelas de ir ao forno... mas quando cheguei ao Pingo Doce não havia. Então fiz com batata pré-frita congelada, basta espalhar num tabuleiro e de vez em quando mexe-las até ficarem tostadinhas.