domingo, 12 de junho de 2011

Tinha 50 seguidoras e agora ficaram menos....

Olá a todos os meus seguidores.
Reparei na semana passada que tinha 50 seguidores e fiquei super contente pois não fazia contas de ter nem 10, quanto mais 50.

Tinha um post preparado a agradecer a todos por me acompanharem mas por serem 50... e hoje ia por este post e reparo que fora reduzida a menos pessoas. Espero que se for por livre vontade que não tenha sido por algo que tenha feito.

Ás restantes agradeço muito a todas do fundo do coração os vossos comentários que são poucos mas não me importo ;)

Obrigada.

5 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

passei para desejar

boa semana

smsn.artes

Belocas disse...

Não desanime, também aconteceu comigo. Fiquei super tiste quando perdi, de repente, 2 seguidores. Também pensei no que teria acontecido? Mas depois, continuei a trabalhar e mostrar o que gosto de fazer. Nem sempre tenho muito tempo mas faços os possiveis por visistar os blogs amigos, e por ir publicando algumas receitas.
Boa semana e boas publicações, de receitas ou outras novidades
Bjs

Célia disse...

Não sei se foi isso, mas a semana passada andou por aí um virus, e talvez algumas deixassem de seguir por causa disso. De qualquer maneira só importa quem cá está não é?

G de Guloseimas disse...

Ohhh! Às vezes sao erros do próprio blog. Confirma hoje para ver se está na mesma...

CatarinaSofia disse...

É verdade. Eu também perdi 1. Mas não faz mal. Só interessam os que cá estão. Beijinhos