terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pizza de Tudo...


Sou fã de pizza, mas nunca faço, ou só faço quando estou sozinha pois o marido não gosta de queijo e assim não como pizza. Esta foi feita com a massa da Pizza Hut (é bastante saborosa) penso que retirei do fórum da Bimby.

Ingredientes:

200 gr. de água
3 c. de sopa de leite em pó
1 c. de sopa de açúcar
2 c. de sopa de azeite
1 c. de chá de sal
400 gr. de farinha
20 gr de fermento fresco ou 1 saqueta de fermipan

Coloque a água, o fermento, o açúcar, o leite em pó e o azeite no copo e programe 1 min/ 37º/ vel 3. Junte a farinha e o sal e programe 2 min / vel. Espiga.

Retire do copo para uma superfície lisa e divida a massa em 2 partes ou 3, conforme o tamanho das pizzas que deseja. Com as mãos estique a massa até obter o formato de pizza. Deixe levedar durante 30 minutos.

Depois basta rechear com o que tiver no frigorifico, esta tem fiambre, queijo, cogumelos, bacon, milho e claro molho de tomate e orégãos.

16 comentários:

Isabel Salvador disse...

E que bela pizza, adoro pizza....bjokitas

belinha disse...

Gosto bastante das pizzas da Pizza Hut logo vou levar a receita desta massa.
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

luci disse...

Que delícia vou levar a receita beijos

Marta disse...

Eu adoro! E com tudo ainda melhor! Geralmente faço com os ingredientes que tenho mais há mão. Bjs

Joana disse...

Podias também dividir a pizza ao meio e colocar uma parte sem queijo

Narwen Ninniach disse...

Que bom aspecto...adorei a ideia.

Beijinhos

Os Babinhos disse...

Obrigada pelos vossos comentários.

Bjs

Os Babinhos disse...

Olá Joana,

Cá em casa o queijo é mesmo proibido ele não comia se fizesse isso... enfim pancadas das grandes mas não é have rara como eu pensava... quando der eu conto como ele é realmente.

Bjs

Josy disse...

Somos super fã de pizza também, ficou linda e apetitosa essa sua, adoro pizzas. Vc disse no meu blog sobre o pão arrebatador, já ouvi falar maravilhas dele, ainda não tive a oportunidade de fazê-lo mas qualquer dia me arrisco e venho aqui buscar a receita. Obrigada pela dica. Beijinhos

Sandra Batista disse...

Quem não gosta de uma boa fatia de pizza ;) Ficou excelente com este recheio, que aspeto maravilhoso...felizmente cá em casa ambos somos apaixanados por pizzas ;)
Beijinho

Mãos de prata disse...

Hummm,que delícia. Adoro a massa da pizza hut,por isso hei de experimentar esta receita. A minha mãe e o meu irmão,se lhes cheirar sequer levemente a queijo,já nem lhe tocam,por isso compreendo bem o teu "drama".
Bj
Márcia

Os Babinhos disse...

Mais uma vez obrigada pelos vossos comentários.

Bjs

Rachel disse...

As pizzas dão imenso jeito para "lavar" o frigorifico, mas confesso que não é do que mais gosto, como de tempos a tempos. Mas a tua está bastante apetitosa.

Bjs

B. V. disse...

Ai eu com fome a ver as coisas, assim perco me :)
beijo

Duxa disse...

Que aspecto tão bom! Adoro uma boa pizza caseirinha,
oara a próxima podes convidar-me:))
Beijinhos grandes.

Piteca disse...

Deliciosa!! Não há mais a dizer, a pizza caseira é sempre muito melhor, sem dúvida!
Beijinhos doces.