quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Gambas com Gengibre e Cenoura Ralada / Nicer Dicer Plus - Informações

Olá,

Na semana passada falei do Nicer Dicer Plus, e houve muita gente que me perguntou onde comprei quem foi o meu seller e afins, pois bem, como ja tinha referido, comprei no site da Ebay, quanto ao seller não o encontro por esta razão fiz uma pesquisa e encontrei este seller com um valor de 13,63 euros mais ou menos, que está bem mais barato que o meu, que foi quase 15 euros, espero que vos tenha ajudado.

Quanto à receita é mais uma light anda tudo muito enjoado de comeres pesadões.

Ingredientes:
Gambas
Azeite
2 dentes de alho
Gengibre ralado (do tamanho de um dente de alho grande)
50 gr. de cogumelos
1 c. sobremesa de molho de soja
Piripiri seco (para quem gosta de picante)


Numa frigideira ou wook, aqueça o azeite. Quando estiver quente, junte o alho e o gengibre, o molho de soja e o piripiri. Mexa durante meio minuto e depois junte os cogumelos. Após alguns minutos, junte as gambas e misture ate ficarem cor-de-rosa.

Acompanhamento: Cenoura ralada na Bimby

Fonte: Livro - A dieta dos 31 dias

8 comentários:

Susana Machado disse...

Uma óptima sugestão!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Vianinha disse...

Boa noite! Acho que me convenceste a comprar um utensílio desses... E muito linda, já vi que começaste a dieta, depois dos abusos... Beijinhos

Sabores Autenticos disse...

Tem um aspeto maravilhoso!
Bjs

CatarinaSofia disse...

Olá! Através do seu outro post fiquei deliciada com a sua aquisição. Na mesma hora mandei vir um para mim! Obrigada!

Os Babinhos disse...

Tive que recomeçar que isto ja anda mal outra vez.

Bjocas

Os Babinhos disse...

Catarina vai ver que nao se arrepende.

Bjs

sofia santos disse...

Olá, o meu comprei neste site www.onjango.pt, e estou muito satisfeita. Especialmente por causa das cebolas. Compro 2 kg de cebolas, pico tudo no Nicer Dicer , coloco num saco plástico e congelo. Cebola picada sempre pronta!
Boa semana..

Jôjô - O Gato Sobrevivente! disse...

Boas, adorei o blog, passem no meu ;-)
http://jojoogato.blogspot.pt/