quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Chico esperto


Olá,

Não sou ninguém, não sou nada neste mundo da blogosfera mas é triste ver pessoas mesquinhas, sem índole, sem falta de civismo, sem capacidade de cumprir o que se compromete...

É por isso que não participo em Passatempos de blogs, aborrece-me aqueles passatempos que tens que podes participar as vezes que quiseres, então e se eu só tiver amigos para uma participação? Pro exemplo, eu tenho meia dúzia de pessoas no meu Facebook pessoal...

Bom passo a explicar, a Mary do blog O meu refúgio culinário, participou a cerca de 1 ano mais ou menos, em que venceu um cabaz de Arroz Bom Sucesso, enviou os dados logo no dia que venceu o mesmo mas até dezembro não recebeu nada. Em dezembro a mesma volta a questionar sobre o Cabaz a pessoa envia um pacote de arroz já fora de validade (veja toda a história aqui).

Acho uma falta de respeito perante a Mary, bem como, perante o parceiro Arroz Bom Sucesso.




1 comentário:

Mary - Strawberrycandy disse...

A pessoa em questão terá a sua paga concerteza,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/