terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Batata frita no forno

Foto retirada na net
Olá meninas, não tenho feito pausa nenhuma no blog, mas sinceramente tenho-me esquecido e achado o comer sem graça. Mas enquanto escrevia pensei, é sem graça mas é bom e são ideias para quem possa ou queira fazer algum comer light.

A nossa dieta está a correr super bem, apensar de um pequeno contra tempo estou lesionada de uma perna, mas continuo a fazer exercício físico. Eu já perdi 4 kg (ainda faltam 26kg) e o marido perdeu 6kg (ele é batoteiro pois toma coisas que eu não posso por causa da tensão).

Hoje foi dia dos abusos, após 2 semanas de dieta e fiz o belo de um Bitoque (com tudo o que tínhamos direito), não temos praticamente comido massas, nem batatas apenas saladas e vegetais cozidos ou salteados e carne ou peixe grelhado ou assado e claro antes de tudo a sopa.

Fartei-me de ver várias meninas na blogosfera a experimentar batatas fritas no forno. E fiquei com o pé atrás e com o bichinho de saber se eram boas. Ainda pensei... bem vou comprar aquelas de ir ao forno... mas quando cheguei ao Pingo Doce não havia. Então fiz com batata pré-frita congelada, basta espalhar num tabuleiro e de vez em quando mexe-las até ficarem tostadinhas.

6 comentários:

Bichinha disse...

Também quero começar dieta por isso é melhor nem ter ideias de experimentar as batatas no forno. Nunca provei mas começam a saltar à vista pelos blogs e uma pessoa fica tentada...

Duxa disse...

Também já ando tentada a comprar, se bem que aqui em casa é rarissimo comermos batata frita, mas é sempre bom termos outras opções, gostei da tua sugestão.
Obrigada, beijinhos e continuação de sucesso na vossa dieta.

B. V. disse...

Eu tambem ando a tentar mas tenho que perder mais lol essa das batatas nunca tinha pensado, ja agora deixo te uma diga em vez de fritares rissois assa-os :)
bjs

Gina acasadagigis disse...

olá,
Finalmente consegui ser tu seguidora é quando foste ao meu blogue ser minha seguidora não consegui saber qual o teu blogue,mas hoje como deixas-te um comentário lá consegui seguir-te ,eheh .
P.S continuação de boa dieta, bjs

Deusa disse...

Oi linda

Vim conhecer seu Blog e quando vi as batatas meu estomago roncou...ai...ai....também estou de regime,mas nem posso ver uma coisa destas...vou fazer...nem que seja só para olhar(acredita ne?..rsrsrsrs).
Vou passear um pouquinho por aqui.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Smsn-artes e ideias disse...

olá

obrigada pela visita;)

quanto as batatas fritas, costumo usar do continente, propria para ir ao forno!!

é rapido, pratico e bem mais sudavel do que as tradicionais ;)

boa semana