sábado, 21 de janeiro de 2012

De regresso.....

Olá a todos

Tenho estado um pouco distante da blogsfera por vários motivos, em primeiro lugar tento comentar os vossos blogs mas não sei se é algum problema do blogger ou então será do meu computador, mas ou não consigo entrar na página para vos comentar pois dá-me erro e outras vezes fico com a página completamente branca, não percebo porquê.

A segunda razão entrei o ano com o pé esquerdo e foi com a perna esquerda que me desgracei.... Estava eu a atravessar a rua e quando desato a dar uma corridinha pois o sinal tinha mudado, de repente levei com um saco de compras na barriga da perna esquerda (pensava eu) quando olho para trás não está ninguém e começa a doer-me a perna e pé. Vim para casa pus gelo o marido esteve a ver e diz que devo ter "aberto o musculo" passado uns dias a minha perna ficou assim:
Falei com a médica de familia ao qual me disse que teria sido um rutura muscular e que tinha que descansar a perna.

Entretanto fui acomulando fotos, receitas, etc. Consegui postar estas ultimas destas duas semanas (2 ou 3) programadas pois nem o portátil dava jeito para de o ter..

Hoje, ainda tenho assim a perna feia, mas já ando quase a 100% e quase sem dores e pronta para vos mostrar as receitinhas.

Á um semana que voltamos a dieta, mas como não posso andar muito ou correr (nem pensar) temos só comido comeres mais pro ligtht.

Hoje vou programar alguns post's para que possa publicar aos poucos para não vos cansar :)

Beijinhos,

1 comentário:

Alice disse...

Olá Babinhas,
Isso é que foi azar :( Realmente deve ter sido uma pancada bem forte, pelo aspecto da foto... Rápidas melhoras :)
Um beijinho
Alice