sábado, 5 de abril de 2014

Sabonete Vegetal Artesanal: NATURELIS. Nova Parceria!

Olá

Venho apresentar-vos os meus novos parceiros: NATURELIS, desde já agradeço à Eloísa por toda a sua simpatia.

Conheça o seu site aqui e coma com os olhos ;)



Sabonetes vegetais e artesanais, feitos a partir dos melhores óleos na natureza!

Somos um jovem negócio que aposta na produção de produtos vegetais e naturais, defendendo o ambiente, os animais e zelando pelo bem estar dos nossos clientes.

Apostamos no original e único e, sem compostos artificiais, conseguimos um produto artesanal que difere dos industriais pela sua capacidade de limpar, hidratar e proteger.

Utilizamos óleos como azeite, côco, palma, amêndoas doces, macadâmia e manteigas vegetais como karité e cacau, entre outros.

Adicionamos extras como aveia, mel, argilas, sementes de papoila, aloé vera, flores secas, e outros, que dão umtoque especial aos nossos produtos, assim como realçam a sua ligação à natureza e tornam o seu uso uma experiência diferente e pessoal.

NATURELIS espera reacender o passado e proporcionar um agradável retornar às origens, capaz de provocar saudade e apelar ao natural e efémero uso do sabonete como produto representativo da higiene de antigamente, com as melhores qualidades que os ingredientes naturais e atuais conseguem proporcionar.

Fazendo uso da aldeia global, é agora possível juntar num único sabonete vários ingredientes que antes não se imaginariam juntos, sem que se percam as suas qualidades puras e genuínas  e ligando a multiculturalidade dos 4 cantos do mundo, dando principal destaque à preferência por produtos de origem portuguesa e/ou produzidos em Portugal.

Aromatizamos com óleos essenciais, fragrâncias ou ingredientes naturais como a fruta, não prejudiciais à pele e que tornam um simples ato de limpeza num momento de satisfação proporcionado pela suavidade e macieza e pelo aroma simples e característico dos ingredientes utilizados.

Somos diferentes porque hidratamos e porque não usamos conservantes nem aditivos artificiais.

Sem comentários: