segunda-feira, 5 de março de 2012

Campanha contra a VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS nos Blogs

Pois é parece que já existe a Campanha contra a Verificação de Palavras nos blogs. Eu, parva que sou nunca tinha reparado que o meu Blog tinha esta opção. Se a mim aborrece estar a escrever um comentário bonitinho e depois no fim tenho que por três ou quatro vezes as palavras que não se percebe nada imagino quando eram vocês que queriam comentar no meu blog.

Graças à Luisa Alexandra, que me alertou do "problema" do meu blog que eliminei essa opção.

Por isso quem não comentava, agora já pode comentar ;)

Bjocas a todas

6 comentários:

Luisa Alexandra disse...

E assim é bastante mais fácil!

deliciart disse...

Eu não sei o porquê mas não consigo comentar blogs que têm a verificação de palavras, diz sempre que coloquei mal então fico meio frustrada pois no fim de comentar coisas que tem um óptimo aspecto e que adoro fico sempre sem comentar o que é muito chato, sem a verificação torna-se muito mais prático é verdade..beijinhos

Josy disse...

De fato essas verificações de palavras são muito irritantes, tbém não gosto, e muitas pessoas nem sabem que tem ele. Mas se gosto de um blog mesmo assim comento. Mas que ficou melhor ficou hehehe. Bjocas ótima semana

Cozinha da Robs disse...

Adorei a dica,vou verificar no Cozinha da Robs e fazer o mesmo caso precise.

Gostei muito do seu blog e muito obrigada por visitar o meu!

Beijinhos!!!

Roberta.

Salsa Verde disse...

Concordo e subscrevo, pois a verificação de palavras é uma seca brutalíssima!!
Beijinhos,
Lia.

Boneca Bonita disse...

Já observei que tem no Boneca Bonita e também acho super chato...vou tirar...fora verificador de palavra. Beijos

Cris