quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Festa de Aniversário da Inês

 A festa de aniversário foi no dia 19 deste mês mas tinha estado doente e depois com as festa do Natal, nem paciência, nem tempo tive para cá postar as fotos.

As filhas da minha irmã são fãs da Kitty, por isso o bolo é da Kitty, foi mandado fazer.

Aqui está a mesa, com as iguarias, tudo feito em casa menos os pasteis de feijão. O Bolo de Chocolate tem três buracos, pois a aniversariante pós os dedos onde não devia...

Pudim de Ovos, feito pela minha mãe, é o unico pudim que gosto, mas estou tentada a fazer novas receitas

Torta de cenoura, mas ficou apezoada, foi a minha mãe que fez também, mas ela fazia uma que babávamos...

Filhoses de forma, haja paciência... feitos pela minha mãe também.

Agora os salgados, estes são almofadas de salsicha, queijo e mostarda, mas ela também fez de fiambre (do redondo) queijo e mostarda.

Os calamares foram comprados, são do Pingo Doce e também são muito bons (um produto testado e comprovado). Ela fez foi uns rissóis de camarão divinais.

Por fim, a minha desgraça... os maravilhosos pasteis de bacalhau. Acabados de fritar marcham uns quantos. 
De iguarias, penso que foi também feita uma gelatina de morango e croquetes feitos também pela minha mãe.

A cozinheira de serviço que esteve a semana toda a fazer estas iguarias foi a minha mãe, e a minha irmã praticamente fez só o bolo de chocolate e a gelatina.

Ah a minha mãe ainda teve tempo de fazer Canja e Bacalhau com Natas....

3 comentários:

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

que rica festa amiga,parabéns minha querida á princesa,bjokinhas e boas entradas

B. V. disse...

Parabens para a menina linda :)
Desejos de um Ano de muita Paz e muita prospriedade :)

Feliz Ano Novo !
Beijos
B.V.

Duxa disse...

Parabéns estava tudo um primor,
um beijinho á princezinha Inês.
Feliz Ano Novo.
Beijocas