sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quem é a Babinhas?

Antes de mais, quero agradecer a todas as palavras de carinho que me deram, no que diz respeito ao tópico anterior. Muito obrigada a todas.

Hoje não vou falar sobre comeres, hoje vou falar um pouco sobre mim, pois nunca vos falei.

O meu nome é Susana (Babinhas) tenho 32 anos, vivo e sempre vivi na zona de Oeiras, estou junta com o meu marido (Mário, o Babinhos) à quatro anos (e muito feliz ao lado do Sr. Babinhos). Trabalho, como administrativa, mas desempregada. Divertida, brincalhona, "gozona", teimosa, chorona, adoro dar um boa risada, o meu cúmplice e melhor amigo é o Babinhos, amiga do seu amigo.

Tenho três irmãos, uma irmã (a mais velha), depois o meu irmão e eu sou a caçula. E, tenho quatro sobrinhas (duas de cada um). As filhas da minha irmã é a Beatriz (4) e a Inês (2, faz domingo 3 anos) e do meu irmão a Laura (6) e a Raquel de (2).

O marido diz que é impossível eu não ter uma favorita, mas eu não consigo dizer-vos qual delas, são todas muito especiais a Laura, por ser a primeira e porque foi a minha prenda de anos antecipada (nasceu a 28 de Agosto e eu a 29). A Beatriz é uma santa, é uma menina muito especial porque é muito educada, muito senhora do seu nariz, muito feminina, sempre foi uma boa companhia, a Inês porque desafia-me muito gosta de dizer que o meu marido é dela, é uma maria rapaz parece um macaquinho não para tem muita vida. E, por fim a Raquel porque sim porque é como se fosse uma filha....

Eu também já podia ter sido mamã, mas infelizmente, as coisas não correram bem tive dois abortos (um retido e outro espontâneo)  é por isso que vejo a Raquel como filha pois o bebe teria nascido uns dias antes ou depois dela nascer.

Eu e o Babinhos temos lutado para que a nossa vida se resolva para que possamos voltar a tentar ser papás... É O NOSSO SONHO... Entretanto, esperamos surpreender todos para o próximo ano este será o nosso maior desejo para 2011.

Este blog surgiu, por várias razões, uma delas por gostar de cozinhar, por ser uma naba, por precisar de um livro de receitas e ando farta de ter ficheiros atrás de ficheiros, ou de papeis atrás de papeis. Quando nos juntamos, o Babinhos torcia muito o nariz pois o comer nem gosto tinha. Mas, claro quem de nós não gosta de satisfazer as pessoas que amamos?! Tentei e tento primorar-me com a papinha, e hoje sinto-me uma mini muito pequenina cozinheira..... com a vossa ajuda sei perfeitamente vou ficar uma cozinheira.... ui.

E pronto, assim já conhecem um pouco de mim....

1 comentário:

Ana Rita disse...

É óptimo conhecer um pouquinho de ti e acho que todas o podiamos fazer...Lanço este desafio ás blogueiras que o queiram fazer... Eu farei!!

Bjinhos,

Rita

Obrigada por este post de intimidade e de sinceridade!

Bjinhos...