terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Outros produtos que sou fã.

Hoje em dia, com a crise, cada vez mais apostamos em produtos da marca branca. Eu gosto de quase todos os produtos de marca branca do Pingo Doce. Tem uma qualidade / preço superior à grande maioria da concorrência.

Cá em casa o maridão adora puré (eu não como pois trabalha muito no estômago) e praticamente o Babinhos como todos os dias. Não estou para ter o trabalho em todos os dias cozer e descascar as batatas e passa-las.... uff que trabalhadeira. Então compramos puré congelado do Pingo Doce e é divinal.
 Outro produto testado e comprovado são os amaciadores para a roupa, também gostei do cheiro agradável que eles deixam....

3 comentários:

Andreia disse...

concordo plenamente contigo,os produtos de marca branca são de óptima qualidade.
Beijinhos.

Bichinha disse...

Eu não digo que seja pela crise porque desde sempre me lembro de comprar algumas coisas de marca branca simplesmente porque me parecem tão boas como as outras e o preço mais acessível. Mas existem muitas que não prescindo da minha marca favorita, tipo as massas, leite, iogurtes, atum, cereais e as farinhas. Costumo dizer que como não tenho vícios que prefiro gastar o dinheiro em coisas que me agradam. Mas isto sou eu :). Bjinhos

Duxa disse...

Obrigada pelas sugestões deixadas, são sempre bem vindas!
O puré já conheço e gosto bastante!
Beijocas e continua...gosto de saber outras opiniões :)

cozinhadaduxa