sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pai....


Pai,

Hoje fazes 17 anos que nos deixaste, 17 anos de muita saudade. Na quarta-feira estive a ver as tuas coisas e lembrei-me de cada detalhe, de cada brincadeira para connosco....

Tenho pena que na altura da minha entrada para adulta, de nunca teres conhecido o Mário, de nunca teres conhecido as tuas netas e de não me ajudares a ultrapassar esta minha viagem....

Mas eu sei que tu estás a olhar por nós, por mim, pela mãe, pelos meus irmãos, e pelas tuas netas. Tu, a avó, também estão a olhar pelas nossas estrelas.... nunca me abandonaste... sei que estas e estarás sempre ao nosso lado.

Obrigada por seres o meu pai... muitas saudades vossas.

Uma palavra que nunca tive tempo de dizer.....AMO-TE

5 comentários:

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Muito Lindo o que escreves-te.
Nem sei o que dizer, pois também
perdi uma pessoa muito querida.
Mas estão sempre dentro do nosso
coracao.
Beijinhos

Ana Rita disse...

Um abraçinho cheio de força!!
Há uma estrelinha no céu que brilha mais para ti, sabes quem é???Quem nos ama nunca nos deixa!

Bjinhos,


Rita

Andreia disse...

Muito bonito o que escreveste.
Este ano também perdi uma pessoa muito querida e sei bem o que é a saudade de quem parte.
Mas onde quer que o teu pai esteja,está a olhar por ti.
Beijinhos.

B. V. disse...

Tocaste-me miga, força miga ele nunca vos abandonou so foi para um sitio melhor, e esta á voça espera.
beijokas fofas

Duxa disse...

Olá...já me emocionei com as tuas palavras, estou de luto pela minha mãe há seis meses e ainda me parece mentira que ela não esteja aqui ao pé de mim, pelo menos fisicamente, porque sei que aonde quer que ela esteja, está a olhar pelos filhos e netos,as saudades aumentam dia para dia, nunca imaginamos que de repente podemos perder para sempre as pessoas que amamos tanto.Desculpa o desabafo, ainda não aprendi a viver sem a minha querida mãe.
Foi bonita a homenagem que fizeste ao teu pai.
Beijinhos.