sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Secret Santa Claus 2010.

Hoje estava eu quase a sair para casa e quem toca a porta??? O carteiro, com a prenda da minha Amiga Secreta deste ano.

Foi uma agradável surpresa, realmente não estava a espera que calha-se a minha querida comadre virtual Kassandra (a organizadora). Principalmente, porque tinha eu posto um comentário no seu blog a "reclamar" que ainda não tinha recebido o meu presentinho (raio da mulher é curiosa..eh eh), mas ao mesmo tempo até fiquei envergonhada...lol...


Kassandra e B. V., adorei os vossos presentes.

Aqui estão eles, ao detalhe:


Um pincel em silicone, um pacote de fermento, formas para bolos, umas sementes e uma essência.
Kassandra, preciso da tua ajuda as sementes são de quê? E a essência? Desculpa...


Um saquinho com alfazema, uns sais de banho e umas amostras da Yves.
A alfazema deixou cá um cheirinho tão bom.... já está onde eu gosto de por... na minha gaveta da roupa intima.

Um postal muito bonito e receita do Docinho de Uva.
A Kassandra é uma querida, realmente sem saber, até me lavou a alma e animou, Obrigada.

E por fim deixo-vos dois dos presentes que adorei e ambos juntos tem e terão um grande significado:

Um fio que é um terço bem bonito.

A imagem não é das melhores mas acho que conseguem perceber.

E uma fralda iman, em trico, feita pela Kassandra.
Kassandra e B. V., uma vez mais OBRIGADA, és uma querida.

1 comentário:

B. V. disse...

Espero mesmo que tenhas gostado,pois sei que ha pessoas que dizem que gostam, mas na realidade ate nao, digo isto porque umas ja me confeçaram que prendas que recebem são uma treta emfim.
Beijokas doces :)
as sementes são de girasol,desculpa pensei que sooubesses, e o aroma é aguardente se não estou em ero é muito usado em doces de natal,depois confirmo.
bjs