quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desejos para 2011


Este ano foi um ano para esquecer, ainda bem que estamos a três dias de terminar.... 
Mas, também tive as minhas alegrias, a mais importante foi ter ultrapassado a depressão.

Re-criei o meu blog de culinária e "conquistei" algo que não esperava (sinceramente), as 30 seguidoras. A todas agradeço os vossos comentários, a vossa companhia, a vossa amizade, nem que seja virtual.

Os meus desejos para 2011 serão:
Dieta + dieta (começo segunda-feira com o Mário (o Babinhos),
Recomeçar o nosso sonho,
Conquistar o nosso mundo, os nossos sonhos, e desejos.

Desejo a todas o que desejo para mim, realização dos vossos sonhos, e perspectivas para 2011.

Entrem com os dois pés neste ano que se avizinha e um FELIZ 2011.

1 comentário:

Ana Rita disse...

Que este ano que entra te encha de Esperança,Amor,Saúde e Dinheiro!!!
Para mim são as 4 mais importantes, o resto vem por acrescimo...

Bjokinhas,


Rita