sábado, 11 de dezembro de 2010

Já experimentaram?

Tenho andado um bocadito desaparecida (pelo menos com as receitas), pois tenho estado meio adoentada (maleitas habituais nesta estação do ano). E, a preguiça para estar a tratar as imagens é muita....

Mas falando de comeres, já experimentaram os novos temperos para o frango no forno, desta vez da marca Knorr? Experimentei o de Limão e Alho, mas sou muito sincera, eu e o limão só mesmo ao natural..... achei o limão um bocadinho a "laranja podre" é o que eu chamo a sumos e afins com laranja mas não com o verdadeiro gosto.

Qual a vossa opinião?

Não vou deixar de experimentar os novos temperos e até tenho um outro cá em casa.

Esqueci-me de tirar a foto com o frango pronto.

5 comentários:

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Ola,
Vim parar aqui através de outro
blog. Gostei e já me tornei
seguidora : )
Os votos das rápidas melhoras.
Beijinhos

Os Babinhos disse...

Olá Catarina.

Fico feliz por teres gostado do meu blog.

Obrigada

Beijinhos,

Babinhas

Bichinha disse...

Já experimentei... podia ser pior mas também podia ser melhor. O da Maggi é bem melhor :)

Duxa disse...

Olá venho agradecer a tua visita, e aproveitar a conhecer o teu blog, gostei do que encontrei e já sou tua seguidora :)
Já experimentei e gostei mas prefiro o de ervas aromáticas :)
Beijocas.

cozinhadaduxablogspot.com

B. V. disse...

Ola miga, não é obrigatorio participar em todos os temas.
bjs